A coligação “UNIÃO PELA RENOVAÇÃO DE RESERVA”, que tem como candidata a prefeita professora Idê, enviou nota à redação do Popular Online, se isentando de responsabilidade quanto ao despacho de macumba encontrado em frente ao comitê da coligação “UNIÃO E TRABALHO POR RESERVA’’, que tem como candidato a reeleição o atual prefeito Tarcísio Ferrari.
Segundo Cidmar Moreira representante da coligação, os objetos de macumba encontrados no comitê de campanha do 55, em Reserva do Cabaçal, são de responsabilidades dos seus representantes, alegando que tal fato é boato de campanha para prejudicar a coligação.
Finaliza acrescentando que a coligação adversária é a responsável pela segurança do local.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.